O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025
PublicidadePublicidade
Violência

Padrasto é preso suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano em Hidrolândia

Devido a gravidade das lesões a criança precisou passar por cirurgia, e não tem previsão de alta

Postado em 6 de fevereiro de 2025 por Renata Ferraz
Bebê
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (4) um homem foi preso em flagrante, acusado de ter estuprado sua enteada, uma bebê de um ano de seis meses, na cidade de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. 

Durante o interrogatório, o suspeito disse que a bebê teria se machucado enquanto estava dando banho. Mas contrariando o que foi falado, a bebê foi encaminhada para o hospital e lá foi constatado que ela foi vítima de violência sexual, devido a gravidade das lesões a criança precisou passar por cirurgia, e não tem previsão de alta.

A Polícia Civil segue investigando o caso, até o momento não se tem informação se a mãe da criança será responsabilizada.

Leia mais: Homem é preso suspeito de estuprar seis crianças da própria família

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também