Shaylon quer Atlético-GO focado na reta final da primeira fase
O Atlético encara o Goiás neste domingo em busca de redenção no Goianão
![O Atlético encara o Goiás neste domingo em busca de redenção no Goianão](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/Culto-online-igreja-podcast-moderno-vermelho-preto-miniatura-do-youtube-2025-02-07T163549.373-1024x576.png)
O Atlético-GO está finalizando sua preparação para o clássico contra o Goiás, que acontece no próximo domingo (9), às 16h, no estádio da Serrinha. A equipe vem de um empate em casa e busca voltar a vencer diante do rival esmeraldino.
O meia Shaylon acredita que o Dragão já superou o começo instável no Campeonato Goiano e agora precisa focar na reta final da primeira fase para chegar forte ao mata-mata. Para ele, o momento é de buscar a maior pontuação possível e crescer dentro da competição.
Leia mais: Atlético-GO deve perder Geovane para o Atlético-MG em negociação por Robert
Shaylon pede força ao Atlético-GO
“O campeonato não está do jeito que a gente gostaria, do jeito que a gente imaginou. Mas precisamos nos fortalecer, terminar bem essa primeira fase. Vamos buscar nos classificar com a maior pontuação possível para depois, no mata-mata, um novo campeonato, zera tudo. Então, a gente chegar forte para lá, para depois fazer uma boa fase final, chegar na decisão e pensar nesse título”, afirmou o meia.