Ponteiro Batagim do Goiás Vôlei, deve desfalcar a equipe por até 60 dias
Batagim que estava tratando um edema no joelho esquerdo, sofreu uma lesão no menisco na última partida do Goiás contra o APAN Blumenau
![Batagim que estava tratando um edema no joelho esquerdo, sofreu uma lesão no menisco na última partida do Goiás contra o APAN Blumenau](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-08-at-17.53.07.jpeg)
O Ponteiro e capitão do Goiás Vôlei, Henrique Batagim, desfalcará o Esmeraldino nas próximas partidas, isso porque o atleta sofreu uma lesão no menisco. A informação foi confirmada pela comissão técnica do Goiás neste sábado(8), data em que o Verdão enfrentou o Suzano Vôlei no Ginásio Sesi Canaã. Apesar de não ter entrado em quadra, Batagim estava presente no ginásio acompanhando a partida.
“O Batagim sofreu uma lesão no menisco, ele já vinha tratando de um edema ósseo no joelho esquerdo mas ele sofreu uma nova lesão e vai ter que passar por um procedimento cirúrgico, a previsão de retorno dele é de 45 a 60 dias”, comissão técnica do Goiás Vôlei.
Batagim é uma peça fundamental no elenco desde que chegou ao Saneago Goiás, sendo um dos destaques da conquista do título Superliga B do Goiás em 2024, fazendo com que o Goiás chegasse à elite do vôlei, na Superliga A.