União Rondonópolis x Goiás: escalações, transmissão e desfalques
Vindo de uma derrota no clássico contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, o Esmeraldino chega pressionado para a Copa Verde
![Goiás](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/Capa-portal-3-1024x576.png)
União Rondonópolis e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida marca o primeiro duelo da série que definirá um dos semifinalistas do torneio regional. O confronto de volta será disputado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no dia 26 de fevereiro.
União Rondonópolis
O Colorado chega embalado após eliminar a Aparecidense na fase anterior e viver um bom momento na temporada, com quatro vitórias nos últimos seis jogos. A equipe comandada por Leandro Sena quer aproveitar o fator casa para sair em vantagem contra o Goiás e se aproximar da vaga na semifinal.
O técnico Leandro Sena poderá manter a base do time que empatou sem gols com o Sport Sinop na rodada mais recente do Campeonato Mato-grossense, mas pode optar por uma formação diferente para surpreender o Goiás.
Escalação provável: Fernando Nunes; Arthur Amorim, Bennê, Márcio Luiz e Nathan; Miguel, Gean e Carlão; Vitinho, Tomás e Gabriel Bigode.
Técnico: Leandro Sena.
Goiás
Vindo de uma derrota no clássico contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, o Esmeraldino chega pressionado para a Copa Verde. A equipe precisa de suas atenções entre o equilíbrio do torneio regional e o estadual, já que enfrenta a Aparecidense menos de 24 horas depois, o que deve levar o técnico interino Emílio Faro a escalar um tempo alternativo.
O Goiás deve entrar em campo com uma equipe formada por jogadores com menos minutagem e atletas de base, muitos deles que disputaram a Copinha deste ano. O objetivo é buscar um bom resultado fora de casa para decidir a vaga em Goiânia.
Escalação provável: Thiago Rodrigues; Diego Caito, Luiz Felipe, Baldoria, DG; Gonzalo Freitas, Aloísio e Vitinho; Halerrandrio, Zé Hugo e Esli Garcia.
Técnico: Emílio Faro.