Homem é preso suspeito de tentar matar companheira por ciúmes
O suspeito pegou o celular da vítima e viu uma troca de mensagens entre ela e outro homem
![Homem é preso suspeito de tentar matar companheira por ciúmes Foto: Divulgação](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/Foto-de-Capa-2025-02-12T153721.977-1024x576.png)
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a companheira com um corte no pescoço durante uma crise de ciúmes. O crime ocorreu na madrugada de sábado (8), no setor Urias Magalhães, em Goiânia.
Segundo informações da PM, o suspeito pegou o celular da vítima e viu uma troca de mensagens entre ela e outro homem. Tomado pela raiva, ele a agrediu fisicamente, pegou uma faca e fez um corte no pescoço dela.
Leia mais: Projeto de roçagem das praças de Anápolis está em andamento
Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima ferida e a casa com marcas de sangue. O suspeito fugiu após o crime. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento e se recupera sem risco de morte.
Durante o fim de semana, policiais militares realizaram buscas na região, mas não localizaram o homem. Após investigações, a polícia descobriu que ele estava na rodoviária de Ceres, tentando fugir. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Ao ser detido, o homem confessou o crime e afirmou ter agido por ciúmes após ver as mensagens no celular da companheira. Ele segue preso e à disposição da Justiça.