Homem vítima de espancamento morre no HUGOL após 17 dias internado
A vítima teve seu quadro agravado e, após 17 dias, faleceu por volta das 19h da noite desta terça-feira (11)
![homem](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/capa-86-1024x576.jpg)
Na noite de terça-feira (11), um homem de 55 anos morreu após passar 17 dias internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. A vítima, que foi encontrada no Bairro Jardim Curitiba no dia 25 de janeiro com sinais de espancamento, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. Naquela noite, a Polícia Militar (PM) foi chamada para investigar uma possível agressão ocorrida durante uma festa, chamada “Las Vegas Bar”, em Goiânia.
Quando a PM chegou ao hospital, constatou que o homem estava consciente, sem riscos imediatos à vida e aparentemente sem lesões graves, mas demonstrava sinais de embriaguez. Questionado sobre o que havia acontecido, ele não conseguiu relatar o ocorrido.
Orientado pelos agentes, o homem foi instruído a entrar em contato caso se lembrasse de mais detalhes. Horas depois, sua irmã registrou o desaparecimento do irmão na Central de Flagrantes e foi informada de que ele já havia sido levado ao HUGOL.
Durante sua internação, a vítima teve seu quadro agravado e, após 17 dias, faleceu por volta das 19h da noite desta terça-feira (11). A causa da morte foi diagnosticada como acidental, mas com sinais claros de agressão.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram à agressão e à morte do homem, incluindo o que aconteceu na festa, e se a agressão foi uma ação isolada.
Leia mais: Menina de 13 anos é encontrada morta em BH; pastor confessa o crime e é preso