O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Idosa de 70 anos morre após ser atropelada por ônibus em Goiânia

Segundo informações a vítima era escrivã aposentada da Polícia Civil.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 14 de fevereiro de 2025
idosa
Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (13), uma idosa de 70 anos morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo na região central de Goiânia. O acidente ocorreu próximo a um terminal do BRT na Praça Cívica, onde câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa se desequilibrou, caiu na rua e foi atingida pelo veículo. Segundo informações a vítima era escrivã aposentada da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Testemunhas afirmaram que a idosa havia desembarcado do terminal pouco antes do acidente, mas a empresa responsável pelo ônibus, Rápido Araguaia, contestou essa versão.

Por meio de nota, a Rápido Araguaia lamentou a tragédia. “Lamentamos profundamente o acidente e informamos que a empresa está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes”, declarou a companhia. 

Leia mais: Homem suspeito de 14 homicídios no Maranhão é morto pela PM de Goiás após confronto

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também