Jojo Todynho é processada por agressão; entenda o caso
Estudante pede indenização por danos morais
![jojo todynho ff72hz0b widelg](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/jojo-todynho_ff72hz0b_widelg.jpg)
A ex-funkeira e influenciadora Jojo Todynho voltou a ser processada por uma suposta agressão contra sua colega de faculdade, Gabriela Nascimento. A estudante entrou com uma nova ação na Justiça e pede R$ 100 mil por danos morais. O caso aconteceu em 2024, no campus da faculdade Estácio.
Processo contra Jojo Todynho
A primeira ação foi arquivada depois que Gabriela desistiu do processo. No entanto, segundo a defesa da estudante, uma nova análise do caso levou à decisão de ingressar novamente com o pedido de indenização. Os advogados argumentam que a estratégia processual foi revisada para garantir uma reparação mais efetiva dos danos alegados.
O desentendimento entre as duas estudantes aconteceu dentro da faculdade e envolveu uma discussão acalorada. Jojo Todynho foi acusada de dar um tapa no rosto de Gabriela durante o conflito. Na época, a influenciadora negou a agressão e afirmou que funcionários da instituição poderiam confirmar sua versão.
Jojo explicou que a briga começou depois que percebeu que Gabriela fazia comentários sobre ela em um grupo de trabalho acadêmico. A ex-funkeira afirmou que não agrediu a colega e disse que a situação foi distorcida.
![Jojo Todynho](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/Jojo-Todynho-1.webp)
A nova ação judicial reacende a polêmica e pode levar a um julgamento nos próximos meses. Até o momento, Jojo Todynho não se pronunciou sobre o processo.