Mulher é presa após realizar transferência fraudulenta em agência bancária de Rio Verde
Uma mulher ofereceu ajuda ao homem. Juntos, eles se dirigiram à caixa eletrônica, onde a suspeita fez uma transferência de R$1.000,00 para sua conta pessoal.
![Mulher é presa após realizar transferência fraudulenta em agência bancária de Rio Verde Foto: Divulgação](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/Foto-de-Capa-2025-02-14T150445.782-1024x576.png)
Na tarde dessa última quinta-feira (13), um homem parou uma viatura da Polícia Militar alegando ser vítima de estelionato em Rio Verde-GO.
Ele relatou que havia perdido seu cartão bancário e solicitado o bloqueio, mas, ao encontrá-lo posteriormente, foi até uma agência tentar desbloqueá-lo. Nesse momento, uma mulher ofereceu ajuda ao homem. Juntos, eles se dirigiram à caixa eletrônica, onde a suspeita fez uma transferência de R$1.000,00 para sua conta pessoal.
Leia mais: Comitiva goiana segue em busca de novas parcerias econômicas na Índia
Desconfiado, o homem retirou o extrato de sua conta, após a saída da mulher e confirmou a transferência. Contudo, ele acionou a polícia. A equipe policial, diante da situação, solicitou as imagens das câmeras de segurança do banco e conseguiu identificar a suspeita. Após a identificação, saíram em patrulhamento e encontraram a mesma, que confessou o crime e disse ter usado o valor para realizar compras e pagar contas pessoais.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde deverá responder pelo crime de estelionato.