Christina Rocha abre o jogo sobre saída do SBT; saiba tudo
Apresentadora encerrou vínculo com a emissora em maio de 2024

Christina Rocha encerrou seu vínculo com o SBT em maio de 2024 após mais de uma década à frente do programa Casos de Família. A apresentadora afirmou que sua saída ocorreu porque não se identificou com o novo formato policial do programa Tá na Hora.
“Comecei no SBT. É claro que [a saída] me tocou, tive que dizer não a uma coisa [o Tá na Hora] que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem, falei ‘não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo’. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, declarou em entrevista ao site Notícias da TV.
Christina Rocha recusou novo formato do programa
A apresentadora relatou que desde o início alertou a direção da emissora sobre sua insatisfação com o projeto. Segundo ela, continuar em um trabalho que não a agradava tornou-se insustentável.
“Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal…. Mas não deu”, afirmou.
Apresentadora garante que tomou a decisão certa
Mesmo após anos de parceria com o SBT, Christina Rocha destacou que não se arrependeu de sua escolha. Para ela, assumir um projeto no qual não se encaixa não era uma opção.
“Não me arrependo de ter falado não. Nessa altura do campeonato, não vou fazer uma coisa que eu não gosto. Não vou mesmo. Tive que ter coragem pra dizer não. E graças a Deus eu falei não”, concluiu.

O SBT ainda não anunciou oficialmente uma substituta para a apresentadora ou mudanças na programação do Tá na Hora.