O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025
Estupro de Vunerável

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 6 anos

A vítima foi submetida à escuta especializada, conduzida por profissionais capacitados, momento em que novamente relatou os abusos realizados por seu genitor

Postado em 18 de fevereiro de 2025 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Divulgação/PCGO

Na tarde de segunda-feira (17) um homem foi preso em flagrante após ser denunciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha, uma menina de seis anos, na cidade de Luziânia, a 190 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia contra o suspeito teria sido feita pela própria mãe da criança, que em relato disse que ela e o homem mantiveram um relacionamento do qual nasceu a criança. E que eles compartilhavam a guarda da criança.

A mãe contou às autoridades que como de costume a criança teria ido passar o final de semana com pai, e quando retornou para a casa da genitora na noite do domingo (16), ela foi banhar a menina quando percebeu um comportamento diferente na criança, com muito nervosismo e choro, ao ser questionada a criança contou que teria sido abusada pelo pai. A mulher gravou toda a conversa que teve com a criança. 

Devido ao impacto emocional, precisou de medicamentos para se acalmar antes de procurar ajuda. Pela manhã, deslocou-se até a Delegacia para realizar a denúncia e apresentar os registros em áudio.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi submetida à escuta especializada, conduzida por profissionais capacitados, momento em que novamente relatou os abusos realizados por seu genitor. A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia iniciou a procura imediata para localizar o suspeito, conseguindo encontrar  e prender o homem em flagrante na sua residência

Leia mais: Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em Goiás

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também