Homem é espancado e jogado em lago em Bela Vista de Goiás
Três suspeitos, sendo dois adultos e um adolescente, foram detidos após a análise de imagens de câmeras de segurança

Um homem de 49 anos morreu após ser espancado e ter seu corpo jogado dentro do Lago Sussuapara, em Bela Vista de Goiás, na noite de segunda-feira (17/2). Três suspeitos, sendo dois adultos e um adolescente, foram detidos após a análise de imagens de câmeras de segurança.
A Polícia Militar foi acionada por um vigilante do parque, que avistou um corpo na água e notou um homem saindo apressadamente do local. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do lago e identificou a vítima como Maurício Garcia da Silva.
Horas depois, um dos suspeitos, identificado como Odailton, de 27 anos, foi preso em um bar. Ele teria ameaçado o vigilante antes de deixar o parque e, ao ser abordado pelos policiais do 27º BPM, afirmou que o crime foi motivado por uma briga entre torcidas organizadas.
Leia mais: Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em Goiás
Outro envolvido, Carlos, de 21 anos, também foi preso. Ele foi flagrado por câmeras saindo do parque ao lado de Odailton. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar das agressões, também foi apreendido.
Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista e autuados em flagrante por homicídio. As autoridades ainda investigam se a motivação do crime está realmente ligada à disputa entre torcidas organizadas.