Goiás x Inhumas: Confira provável escalação, arbitragem e onde assistir
Após levar o empate nos últimos minutos contra o Goianésia, o Goiás vai em busca da vitória

Nesta quinta-feira (20), o Goiás Esporte Clube recebe o Inhumas no Estádio Hailé Pinheiro às 19h30. A partida é válida pela sétima rodada do Goianão e foi adiada devido ao fato do Goiás ter enfrentado o Rio Branco-ES na mesma data que ocorreria o confronto entre o Esmeraldino e o Inhumas. O Goiás é o quarto colocado na tabela com 14 pontos. O Inhumas ocupa a quinta colocação na tabela também com 14 pontos.
A atuação das equipes são semelhantes no campeonato, tanto o Goiás quanto o Inhumas jogaram nove partidas conquistando quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Quando se fala em saldo de gols ambas as equipes balançaram as redes nove vezes, a diferença é que enquanto o Goiás sofreu 6 gols, o Inhumas levou onze.
Goiás
O Esmeraldino vem de um empate na última rodada contra a equipe do contra a equipe do Goianésia, na partida, o Goiás abriu o placar com o gol de pênalti convertido pelo goleiro Tadeu no segundo tempo, e conseguiu segurar o placar até a marca dos 90 minutos, mas, aos seis minutos do acréscimo, o Azulão do Vale conseguiu empatar o jogo.
Inhumas
Na última partida, o Inhumas empatou com o Vila Nova pelo placar de 0 a 0. A equipe que na penúltima rodada perdeu para o Anápolis por 2 a 1 de virada, precisa da vitória para se manter forte na briga entre os primeiros colocados e quebrar a sequência de não vitórias.
Ficha Técnica
Competição: Campeonato Goiano de Futebol 2025
Data: 20/02/2025
Horário:19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro |(Serrinha)
Onde assistir: TV Brasil Central (TBC)
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Danilo Bonifácio e Ricardo Prado
4° Árbitro: Wanderson Oliveira
Var: João Paulo Cunha
Provável Escalação
Goiás
Tadeu, Diego Caito (Willean Lepo), Messias, Luiz Felipe, Lucas Lovat; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Vitinho, Facundo Barceló, Pedrinho. Técnico: Jair Ventura
Inhumas
Wallace, Adson, Pablo Ricardo,Felipe Chaves, Léo Santos; Inácio, Walter Bala, Rafinha; Thalles, Bruno, Chico. Técnico: Daniel Franco