quarta-feira, 14 de outubro de 2026
Família

Mãe de seis, Letícia Cazarré afirma que evitar filhos é um erro

Casada com Juliano Cazarré, influenciadora defende que casamento deve gerar vidas

Otavio Augustopor em
Mãe de seis, Letícia Cazarré afirma que evitar filhos é um erro
Família de Juliano e Letícia Cazarré. Foto: Divulgação

Letícia Cazarré, casada com o ator Juliano Cazarré, afirmou em suas redes sociais que não utiliza métodos contraceptivos e considera que evitar filhos sem um motivo legítimo seria um erro. O casal tem seis filhos e segue os ensinamentos da Igreja Católica sobre o matrimônio.

Família de Letícia Cazarré

A declaração foi feita nesta terça-feira (20/2) no Instagram. Letícia explicou que, segundo a doutrina católica, o casamento tem como propósito a união do casal e a geração de novas vidas. “A Igreja Católica não impõe nada, mas ensina aos cristãos o que Deus espera deles e o que os aproxima ou afasta de Deus. Segue quem quiser”, escreveu.

Doutrina e decisão pessoal

Na sequência, Letícia reforçou que a igreja orienta os casais a serem abertos à vida. “Não evitar filhos, a menos que haja um motivo forte e legítimo para isso”, explicou. Ela acrescentou que, para quem segue essa crença, impedir a chegada de novos filhos sem justificativa pode ser um erro.

O casal tem seis filhos: Vicente, de 15 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 4; Maria Guilhermina, de 2; e Estêvão, de 11 meses.

Letícia Cazarré
Letícia Cazarré e o marido. Foto: Reprodução/ redes sociais

A publicação gerou repercussão e levantou discussões entre seguidores. Até o momento, Letícia não fez novas declarações sobre o tema.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Anápolis Aparecida de Goiânia Brasil Brasileirão Cultura família filhos Goiânia Goiás igreja catolica juliano cazarré leticia cazarré Lula Maternidade métodos contraceptivos Pará redes sociais

Veja também

Morte de Renato Russo completa 30 anos neste domingo (11); veja o que fazem hoje os integrantes do Legião Urbana

LENDA DO ROCK

Morte de Renato Russo completa 30 anos neste domingo (11); veja o que fazem hoje os integrantes do Legião Urbana

Artista morreu em 1996, aos 36 anos, e liderou o Legião Urbana, banda de Brasília que reuniu a for...
Virginia Fonseca e Vini Jr. terminam o namoro quatro meses após reconciliação

TÉRMINO

Virginia Fonseca e Vini Jr. terminam o namoro quatro meses após reconciliação

Assessoria afirmou que não houve conflito nem briga e que os dois decidiram não seguir mais como u...
Virginia Fonseca aparece sem aliança e rumores de separação de Vini Jr. ganham força

Fim do namoro?

Virginia Fonseca aparece sem aliança e rumores de separação de Vini Jr. ganham força

Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam terminado namoro após nova crise, diz página
Zé Felipe afirma que não quer relacionamento sério; veja

Abriu o jogo

Zé Felipe afirma que não quer relacionamento sério; veja

Solteiro, Zé Felipe fala sobre relacionamentos, arrependimentos e aparência
Maraisa confirma casamento com Fernando Mocó para janeiro de 2027 em Goiânia

Casório

Maraisa confirma casamento com Fernando Mocó para janeiro de 2027 em Goiânia

Casamento de Maraisa já tem data; cerimônia será em Goiânia
Mãe de Marília Mendonça chora ao visitar exposição da filha em São Paulo

ETERNA RAINHA DA SOFRÊNCIA ♥

Mãe de Marília Mendonça chora ao visitar exposição da filha em São Paulo

Dona Ruth conheceu a mostra no MIS antes da abertura ao público; exposição reúne objetos pessoai...
Renner anuncia retorno aos palcos em homenagem a Rick

“Rick & Renner Para Sempre"

Renner anuncia retorno aos palcos em homenagem a Rick

Projeto “Rick & Renner Para Sempre – O Legado” pretende preservar a história da dupla e l...
Pedro Scooby é citado em ação de ex-funcionária que relata ter sido 'laranja'

MAIS DE R$ 1 MILHÃO

Pedro Scooby é citado em ação de ex-funcionária que relata ter sido ‘laranja’

Mulher diz que foi incluída como proprietária de cinco empresas após assinar documentos apresenta...