O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 23 de fevereiro de 2025
Tragédia

Homem sofre descarga elétrica em trio durante pré-carnaval em Goiânia

Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Postado em 22 de fevereiro de 2025 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (22), durante as comemorações do pré-carnaval em Goiânia, um homem ainda não identificado sofreu uma descarga elétrica enquanto estava sobre um trio elétrico. O acidente ocorreu na Avenida 85, nas proximidades da GWM.

De acordo com relatos, a vítima tentava levantar fios elétricos quando entrou em contato com uma rede de alta tensão e recebeu uma forte carga elétrica. Testemunhas afirmam que o homem ficou completamente desacordado após o choque.

Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Matéria em atualização

Leia mais: Mulher perde R$ 200 mil em golpe do bilhete premiado; entenda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também