Demi Moore vence prêmio e ameaça Oscar de Fernanda Torres
Fernanda Torres corre por fora, enquanto Demi Moore domina premiações

A corrida pelo Oscar de Melhor Atriz ganhou um novo capítulo na madrugada desta segunda-feira (24), com a vitória de Demi Moore no SAG Awards. A premiação, organizada pelo Sindicato dos Atores de Hollywood, reforça o favoritismo da atriz, que concorreu por seu trabalho em A Substância.
Disputa no Oscar
A brasileira Fernanda Torres, que disputa o Oscar por Ainda Estou Aqui, não foi indicada ao SAG. No entanto, ela segue como uma das concorrentes, embora não seja a favorita na premiação da Academia. Além de Demi Moore, que também venceu o Globo de Ouro e o Critics Choice, Mikey Madison (Anora) é uma forte candidata após conquistar o Bafta.
Premiação tem surpresas na categoria masculina
O SAG Awards também reservou reviravoltas em outras categorias. Timothée Chalamet surpreendeu ao vencer como Melhor Ator por Um Completo Desconhecido, cinebiografia de Bob Dylan. Já o prêmio de Melhor Elenco, considerado o mais importante da noite, foi para Conclave.

Com o Oscar se aproximando, o cenário ainda pode mudar. Fernanda Torres segue na disputa, mas a vitória de Demi Moore no SAG a coloca em vantagem na reta final da premiação mais aguardada do cinema.