Depiladora sofre assédio sexual durante sessão de depilação em clínica de Patos de Minas
De acordo com o relato da profissional, o homem começou a agir de forma estranha desde o início do procedimento, pedindo repetidamente que ela aplicasse mais gel em suas partes íntimas

Uma profissional de depilação a laser, de 28 anos, passou por uma situação de terror durante um atendimento em uma clínica de Patos de Minas, no último sábado (15). Um cliente de 32 anos se masturbou na frente dela, levando a depiladora a sair correndo em choque e acionar a Polícia Militar.
De acordo com o relato da profissional, o homem começou a agir de forma estranha desde o início do procedimento, pedindo repetidamente que ela aplicasse mais gel em suas partes íntimas. Ao final da sessão, ele começou a se masturbar e ejaculou na frente dela. A depiladora, em desespero, saiu correndo da sala, gritando e chorando.
Leia mais: Goiás se destaca na garantia do direito de “desfiliação” de maternidade biológica
Testemunhas confirmaram o ocorrido e relataram que o homem deixou o local calmamente, sem demonstrar arrependimento. A esposa do acusado, que estava presente, tentou minimizar a situação, afirmando que “não era nada do que ela estava pensando”. O casal fugiu em uma caminhonete antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado como crime de importunação sexual e está sob investigação da Polícia Civil. As autoridades buscam identificar e localizar o casal para tomar as medidas cabíveis. A profissional, que ficou em estado de choque, recebeu apoio da clínica e das autoridades.