Homem é preso após matar mulher a facadas por suposta fofoca
O crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma suposta fofoca envolvendo o relacionamento do suspeito.

Na madrugada de domingo (23), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem acusado de assassinar uma mulher com mais de dez facadas no Setor Garavelo B, em Goiânia. Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma suposta fofoca envolvendo o relacionamento do suspeito.
De acordo com o relato do homem, a vítima foi até sua casa para esclarecer a situação. Ele afirmou que, ao vê-la colocar a mão na cintura, suspeitou que estivesse armada e, em um suposto ato de defesa, desferiu os golpes fatais. “Ela morreu porque inventou fofoca, chegou na porta da minha casa e pôs a mão na cintura. Achei que ela estava armada e desferi as facadas contra ela”, declarou o autor do crime.
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar, que estavam na região, foram acionadas e conseguiram localizar o suspeito ainda no mesmo bairro. Ele foi encontrado portando a faca utilizada no homicídio.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Leia mais: Mulher morre eletrocutada enquanto ajustava antena em Goiânia