O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Violência

Homem é preso suspeito de matar esposa e simular latrocínio em Goiás

A investigação segue sob sigilo devido à complexidade do crime.

Postado em 26 de fevereiro de 2025 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Divulgação

Na noite de domingo (23), um homem foi preso suspeito de estrangular a esposa e tentar simular um latrocínio na zona rural de Cristalina, em Goiás. O corpo da mulher foi encontrado no banco do passageiro de um carro abandonado em uma estrada de terra.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito relatou que teria sido vítima de um assalto, afirmando que três homens em um carro preto o abordaram enquanto ele saía do veículo para urinar. Um dos supostos assaltantes estaria armado com um facão. Ele alegou que conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda próxima, mas não conseguiu levar a esposa nem o carro.

No entanto, os seguranças da fazenda acharam a história suspeita e acionaram a polícia. Os militares perceberam contradições no relato e a frieza do homem diante da morte da esposa. Além disso, o veículo estava intacto, com a chave na ignição, o que aumentou as suspeitas.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) assumiu o caso e informou que a mulher pode ter sido estrangulada com o cinto de segurança do carro ou outro objeto semelhante, como uma corda ou fita. A investigação segue sob sigilo devido à complexidade do crime. A prisão do homem foi convertida em prisão preventiva, e ele permanece à disposição da Justiça.

Leia mais: Rapper Oruam é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também