Empresário desaparecido é encontrado morto; casal confessa crime
Segundo informações o corpo do empresário foi abandonado as margens da GO-020, no município de Aparecida de Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um casal acusado de matar o empresário Carlos Luz de Sá, de 52 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (25).
As investigações começaram assim que o desaparecimento da vítima foi comunicado. Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo do empresário abandonado no Residencial Raiza no município de Inhumas em Goiás, com marcas de sangue em seu interior, o que reforçou as suspeitas de um crime.
Através do compartilhamento de informações, a polícia chegou até um tio do principal suspeito, que revelou que seu sobrinho havia confessado o crime por telefone e informou sua localização.
Com base nessas informações, as equipes policiais foram até a cidade de Uruaçu, onde localizaram o suspeito escondido em um hotel junto com sua namorada e seus filhos. O casal confessou o crime e indicou o local onde o corpo da vítima foi abandonado.
Ainda de acordo com as investigações, o homicídio ocorreu no município de Trindade, com a participação ativa da namorada do suspeito. O casal atraiu a vítima para um encontro já com a intenção de matá-la.
No momento do crime, a mulher segurou o empresário enquanto seu companheiro desferia diversos golpes de faca. Em seguida, transportaram o corpo até a GO-020, no município de Aparecida de Goiânia, onde o abandonaram às margens da rodovia.
Na tentativa de despistar as investigações, o casal levou o veículo até Inhumas simulando outro cenário para o crime. Segundo a PM a motivação do assassinato foi um gesto extremo do autor para provar à namorada que a amava e que não possuía mais nenhum vínculo com a vítima. O caso segue em investigação.
Leia mais: Projeto de biometria para recém-nascidos busca evitar trocas de bebês