O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025
Publicidade
CONFIANTE

Zagueiro do Anápolis destaca a resiliência do grupo para enfrentar desafios nas quartas de final

O Anápolis se classificou em primeiro lugar na fase de grupos do Goianão Victor Oliveira acredita essa campanha histórica

Postado em 27 de fevereiro de 2025 por Thais Teixeira
whatsapp image 2025 02 25 at 19.13.10
Foto: Vinícius Canuto | Anápolis

Neste sábado (01), o Anápolis, primeiro colocado na tabela do Goianão 2025, enfrenta o Abecat Ouvidorense no Estádio Luiz Benedito às 16h. Este será o primeiro jogo das quartas de final (mata-mata) da competição. O Zagueiro e capitão do Anápolis, Victor Oliveira vê a campanha do Galo da Comarca como histórica e acredita que o tricolor tem chances de levantar a taça do Campeonato Goiano de Futebol este ano. 

A sensação é a melhor possível. Dentro do futebol, quando a gente consegue atrelar toda a dedicação da semana aos bons resultados, é muito gratificante. É uma campanha histórica para essa instituição, e a gente sabe que ainda pode conquistar muita coisa nesse campeonato. O que vem nos mantendo forte, na minha opinião, é a postura do nosso grupo. Sempre resiliente diante das dificuldades. Temos muita humildade para enfrentar qualquer adversário “, declarou.

O atleta de 30 anos, revelado pelo Atlético-GO, possui passagens em clubes brasileiros como o Fluminense, Paysandu e Figueirense. Além de ter passado pelo futebol internacional em países como a Tailândia e Moldávia.

Victor Oliveira destacou que o Anápolis está preparado para enfrentar o Abecat, mas é muito esforço para conseguir um bom resultado e avançar na competição tendo em vista que o time de Ouvidor é extremamente qualificado. 

“Sabemos que agora começa outro campeonato. O mata-mata é totalmente diferente de tudo o que enfrentamos nessas 11 rodadas. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado e difícil de encarar. Vai ser um jogo muito parelho. Vamos precisar nos sacrificar para passar para a próxima fase, mas estamos preparados. Temos que pensar passo a passo antes de projetar qualquer coisa”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também