O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
assédio sexual

Fã de 50 anos é investigada por beijar Jin, do BTS, à força

Fã do BTS pode ser indiciada por assédio sexual

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 28 de fevereiro de 2025
bf4b8590 f593 11ef 869c 0723920a6778.jpg
Cantor Jin. Foto: Reprodução/ redes sociais

A polícia sul-coreana investiga uma mulher japonesa de 50 anos por beijar Jin, integrante do BTS, sem o consentimento dele. O caso ocorreu em junho do ano passado, quando o cantor interagia com fãs após ser dispensado do serviço militar obrigatório.

Assédio contra membro do BTS

A mulher, que não teve a identidade revelada, teria se vangloriado nas redes sociais sobre o episódio. Segundo publicações atribuídas a ela, Jin teria “a pele macia” e o contato teria sido “inesquecível”. O caso gerou revolta entre fãs do grupo, que pressionaram as autoridades para que a atitude fosse investigada.

A denúncia formal foi apresentada por um fã do BTS em um site do governo coreano. Ele colaborou com a polícia na identificação da suspeita e solicitou uma investigação sobre o ocorrido. Agora, a mulher pode ser indiciada por assédio sexual, segundo informações do New York Times.

jin
Jin, do BTS. Foto: Divulgação

O incidente reacendeu o debate sobre a privacidade e segurança de artistas do K-Pop, que frequentemente enfrentam situações de invasão de espaço pessoal por parte de fãs. A polícia sul-coreana ainda não divulgou detalhes sobre os próximos passos da investigação.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também