INCÊNDIO

Incêndio atinge loja na Rua 25 de Março

O fogo começou no terceiro andar do prédio, onde eram armazenados materiais altamente inflamáveis

Micael Mourapor Micael Moura em 3 de março de 2025
Incêndio atinge loja na Rua 25 de Março Foto: Divulgação
Incêndio atinge loja na Rua 25 de Março Foto: Divulgação

Um incêndio ocorreu em estoque de uma loja na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). O fogo começou no terceiro andar do prédio, onde eram armazenados materiais altamente inflamáveis, como tecidos e plásticos.

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Os agentes utilizam uma escada elevada e quebram as janelas do edifício para facilitar o combate ao incêndio. Até o momento, não há registro de vítimas.

A ocorrência impactou o trânsito na região, um dos principais centros comerciais de São Paulo. Nas redes sociais, internautas compartilham vídeos e relatam a situação.

Leia mais: PRF realiza Operação Carnaval em nove rodovias federais

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e os bombeiros trabalham para controlar as chamas.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também