Homem é agredido por banhistas após se exibir a crianças em praia de Itapoá
O homem foi amarrado e espancado por banhistas no local

Um homem foi agredido por banhistas na tarde de quinta-feira (6) em uma praia de Itapoá, no litoral de Santa Catarina. Ele foi amarrado e espancado após ser acusado de se masturbar na água e expor suas partes íntimas para crianças que estavam no local. A Polícia Militar interveio para conter a agressão, e o homem foi encaminhado para atendimento médico.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram relatos de banhistas afirmando que o homem também teria corrido atrás de uma menina. Após esses supostos atos, ele foi cercado por banhistas, que tentaram linchá-lo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas, segundo uma fonte não identificada, nenhuma testemunha quis formalizar denúncia ou confirmar ter presenciado crimes como atentado ao pudor ou abuso.
Leia mais: Grupo criminoso teria criado banco falso e aplicado golpes financeiros em Goiás
Os Bombeiros Militares prestaram os primeiros socorros ao agredido, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com os socorristas, ele sofreu ferimentos no rosto e na cabeça.
Nenhum dos banhistas envolvidos no linchamento, prática ilegal de justiça com as próprias mãos, foi autuado. O caso segue sem registros formais de denúncia contra o homem agredido.