Polícia prende dois homens em galpão usado para desmanche de carros roubados em Goiânia
Os dois suspeitos já possuíam antecedentes criminais por receptação e organização criminosa

Na tarde de quinta-feira (6), dois homens foram presos após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar a um galpão utilizado para o desmanche de carros roubados no Residencial Guarema, em Goiânia.
A operação foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), com apoio do serviço de inteligência, que identificaram o local como um ponto de desmontagem de veículos furtados e roubados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas peças automotivas já embaladas e prontas para revenda, além de cinco blocos de motor com identificação. Após verificarem os números de registro, constataram que os motores pertenciam a veículos furtados e roubados nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Os suspeitos, ambos de 30 anos, já possuíam antecedentes criminais por receptação e organização criminosa. De acordo com as investigações, eles desmontavam os veículos para comercializar as peças de forma ilegal, dificultando a identificação da origem dos itens antes de colocá-los no mercado clandestino.
Além das peças, foram apreendidas ferramentas utilizadas no desmonte dos veículos e embalagens que indicavam que os materiais estavam prontos para distribuição. A suspeita é de que o esquema operava há meses e movimentava uma grande quantidade de peças automotivas.
Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na quadrilha.
Leia mais: Bebê de menos de um ano morre em Goiás, e Polícia abre inquérito