O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 13 de março de 2025
Publicidade
Morte misteriosa

Homem é encontrado morto na Avenida 90, em Goiânia

Corpo de homem é encontrado na Avenida 90; causa da morte ainda é desconhecida

Postado em 13 de março de 2025 por Herbert Alencar
Homem
Foto: Camila Domingos

Um homem, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) na Avenida 90, próximo a uma padaria local, no Setor Sul, em Goiânia.

De acordo com uma trabalhadora da região, que encontrou o corpo por volta das 6h35, a vítima já estava sem vida quando foi localizada. Segundo ela, o homem costumava frequentar o local e era visto frequentemente na companhia de outros três moradores de rua.

Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e a causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Mais informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também