O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 14 de março de 2025
Publicidade
Vila Nova

Vila Nova ultrapassa 10 mil ingressos vendidos para o clássico contra o Goiás

Torcida colorada promete grande festa no clássico; mais de 10 mil ingressos já foram vendidos

Postado em 14 de março de 2025 por Igor Santhiago
Vila Nova
Foto: Beto Corrêa

A expectativa para o clássico entre Vila Nova e Goiás, no próximo domingo, pelo Campeonato Goiano, cresce a cada dia. A torcida colorada está mobilizada, e a venda de ingressos já ultrapassou a marca de 10 mil bilhetes comercializados. O confronto promete casa cheia e um grande espetáculo nas arquibancadas, reforçando a importância do duelo para as duas equipes.

O clássico entre Vila Nova e Goiás é sempre um dos jogos mais aguardados da temporada, envolvendo rivalidade, tradição e a luta pela supremacia no futebol goiano. Com a equipe embalada após a goleada na Copa do Brasil, a torcida do Tigrão demonstra confiança e comparecerá em peso para empurrar o time em busca da vitória.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também