O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 26 de março de 2025
FEMINICÍDIO

Mulher é brutalmente assassinada a pedradas em Niquelândia

O principal suspeito do crime é seu ex-marido, que teria cometido o crime durante uma discussão motivada pelo fim do relacionamento

Postado em 25 de março de 2025 por Micael Silva
Mulher é brutalmente assassinada a pedradas em Niquelândia Foto: Divulgação
Mulher é brutalmente assassinada a pedradas em Niquelândia Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (24), Daiana Virtuoso, de 35 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas na Rua da Saudade, próximo ao cemitério São José e à Vila São Vicente, em Niquelândia. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, que teria cometido o crime durante uma discussão motivada pelo fim do relacionamento.

As forças de segurança foram acionadas por volta das 18h45, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer uma mulher gravemente ferida. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Daiana já não apresentava sinais vitais.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área e acionaram a Polícia Científica de Uruaçu para realizar a perícia. Segundo o agente de Polícia Civil Erlandsson Senna, Daiana apresentava ferimentos na cabeça, o que indica que sua morte ocorreu por espancamento com pedras.

O ex-companheiro de Daiana é considerado foragido e está sendo procurado pelas autoridades. Até o momento, as buscas pelo suspeito não resultaram em sua localização.

Leia  mais:Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra esposa grávida em Goiânia

De acordo com as primeiras informações, Daiana e o acusado trabalhavam juntos como seguranças em eventos na cidade. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado pelo fim do relacionamento entre os dois.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) deu início às investigações para esclarecer os detalhes do caso e reunir informações que possam levar à captura do suspeito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também