O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 30 de março de 2025
Vila Nova

Arbitragem definida para o segundo jogo da final do Goianão

Wilton Sampaio será o árbitro da decisão entre Vila Nova e Anápolis

Postado em 26 de março de 2025 por Igor Santhiago
Arbitragem
Foto: Divulgação

A Federação Goiana de Futebol definiu a equipe de arbitragem para o segundo jogo da final do Campeonato Goiano, entre Vila Nova e Anápolis, no próximo domingo (30), no Serra Dourada.

O experiente Wilton Pereira Sampaio será o responsável por conduzir a partida decisiva. Ele contará com o auxílio de Bruno Pires (assistente 1) e Jonny Kamenach (assistente 2). No comando do VAR, estará Caio Max, que terá a missão de revisar lances capitais e auxiliar a arbitragem de campo.

Com a expectativa de um jogo intenso e disputado, a escolha de um quadro de arbitragem experiente busca garantir uma condução segura e precisa para a grande final.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também