O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 30 de março de 2025
Seleção

Filipe Luís é cotado para a Seleção, mas planeja futuro no Flamengo

Técnico do Rubro-Negro surge como plano B da CBF, mas não pretende deixar o clube em 2025

Postado em 26 de março de 2025 por Igor Santhiago
Seleção
Foto: Adriano Fontes / CRF

Filipe Luís começa a ser citado nos bastidores como uma alternativa para comandar a Seleção Brasileira, caso a CBF não consiga fechar com Carlo Ancelotti. No entanto, pessoas próximas ao técnico do Flamengo indicam que ele não aceitaria um convite neste momento conturbado. Sua ideia é pensar na Seleção apenas no futuro, com um ciclo completo até a Copa do Mundo.

O Flamengo está ciente de que a CBF pode fazer uma consulta, mas a diretoria rubro-negra não se sente ameaçada. Filipe Luís já indicou internamente que seu foco para 2025 segue no clube carioca, onde pretende consolidar seu trabalho antes de considerar novos desafios na carreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também