O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 30 de março de 2025
Polêmico

Naiara Azevedo admite que errou com Ana Castela; entenda

Ana Castela toma decisão inesperada

Postado em 26 de março de 2025 por Otavio Augusto
naiara azevedo
Cantora Naiara Azevedo. Foto: Divulgação

A cantora Naiara Azevedo afirmou que descobriu uma pendência financeira com Ana Castela relacionada à música “Palhaça”, um dos sucessos de 2023. Segundo Naiara, seus antigos gestores não repassaram os royalties devidos à colega sertaneja. A revelação ocorreu durante entrevista ao programa The Noite, do SBT, na última segunda-feira (24).

Naiara Azevedo no programa de TV

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, Naiara relatou que, ao tomar conhecimento da dívida, procurou Ana Castela para acertar a situação. A sertaneja, no entanto, respondeu que não cobraria nada e ainda ofereceu apoio para a carreira da colega.

“Quando tomei ciência disso, peguei o telefone e disse para Ana que tinha descoberto essa pendência, que tinha uma dívida e queria acertar com ela”, explicou Naiara. Segundo a cantora, Ana respondeu: “Fica tranquila, você não me deve nada. Vai se reestruturar, vai correr atrás da sua carreira e o que precisar de mim, estou aqui para te ajudar.”

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo em show. Foto: Divulgação

Naiara afirmou que decidiu expor o caso para mostrar o caráter da colega de profissão. Ela ressaltou que considera Ana uma artista generosa e que sua atitude reforça a parceria entre mulheres na música sertaneja.

A música “Palhaça”, lançada por Ana Castela em 2023, se tornou um dos maiores sucessos da cantora. A falta de pagamento dos royalties ocorreu devido à administração do antigo escritório de Naiara Azevedo. A cantora não detalhou se tomará medidas legais contra a equipe responsável pelos contratos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também