Polícia Civil desarticula quadrilha ligada a homicídios em Goiás
Os suspeitos podem responder por crimes como associação criminosa, homicídios qualificados e posse ilegal de arma de fogo

Na quarta-feira (26), uma operação da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de nove suspeitos de integrarem uma quadrilha, supostamente envolvida em oito homicídios consumados, uma tentativa de assassinato e um disparo de arma de fogo. A ação, denominada Operação Ultor II, foi deflagrada e conduzida pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da Delegacia de Quirinópolis.
Durante a operação, foram cumpridos nove mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. Segundo as autoridades, as buscas resultaram na apreensão de provas que devem fortalecer as investigações e auxiliar na elucidação dos crimes atribuídos ao grupo.
A quadrilha agia de maneira organizada, praticando crimes violentos na região. A Operação Ultor II é a segunda fase de um trabalho investigativo que já havia levado à prisão de outros suspeitos em ações anteriores.
Os detidos serão interrogados e podem responder por crimes como associação criminosa, homicídios qualificados e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.
Leia mais: Casado há 40 anos, servidor de 69 anos morre ao lado de amante em motel