Homem finge estar doente para agredir companheira internada em UPA no DF
Suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica após invadir leito da vítima

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na última terça-feira (1º) após simular estar doente para conseguir acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II, com o objetivo de perseguir e agredir sua companheira, que estava internada no local.
Segundo as investigações, o suspeito alegou estar com machucados e, após preencher a ficha de atendimento e passar por avaliação médica, foi diretamente ao leito onde a vítima estava. Pouco tempo depois, os gritos da mulher chamaram a atenção dos seguranças da unidade.
Um dos funcionários flagrou o momento em que o homem apertava com força o braço da companheira, e interveio rapidamente para impedir novas agressões.
Leia mais:Homem é executado a tiros em frente a distribuidora de bebidas
A PMDF foi acionada e encontrou o agressor visivelmente embriagado. Durante a abordagem, ele ficou ainda mais violento e ameaçou os policiais, dizendo que “já havia matado pessoas”. Diante da situação, ele foi contido, algemado e conduzido à delegacia.
O homem foi autuado por violência doméstica. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, mas ele permaneceu preso por não conseguir pagar o valor.