Adolescente é dopado, estuprado e tem vídeo divulgado em Goiás
Um dos suspeitos já tem passagens pela polícia por crimes sexuais

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens suspeitos de dopar, estuprar e gravar o abuso de um adolescente de 15 anos em Alvorada do Norte, em Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Dois homens, de 49 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a polícia, um deles aparece no vídeo cometendo o abuso, enquanto o outro grava e incentiva a ação. As imagens chegaram ao conhecimento da delegacia, que iniciou as investigações.
A polícia cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão na sexta-feira (4). Durante a ação, aparelhos eletrônicos foram apreendidos e uma arma de fogo foi encontrada escondida debaixo de um colchão.
A vítima foi dopada com drogas e bebida alcoólica, de acordo com os policiais. O adolescente já passou por exames de corpo de delito e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Um dos suspeitos já tem passagens pela polícia por crimes sexuais. Ambos foram levados para a delegacia da cidade e permanecem presos. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
Leia mais: Polícia prende dupla que matou e esquartejou morador de rua no DF