Deborah Secco fala sobre novo amor e reafirma busca por um relacionamento duradouro
Aos 45 anos, atriz diz que continua romântica como na adolescência e revela que se envolveu profundamente com todas as pessoas com quem se relacionou

Vivendo um novo amor aos 45 anos, Deborah Secco revelou que nunca deixou de acreditar em relações profundas e duradouras. Em entrevista ao podcast WOWcast, comandado por Brunno Rangel e Ma Feitosa, a atriz comentou sobre seu atual namoro com o produtor musical Dudu Borges, de 41, e relembrou sua trajetória amorosa, marcada por entregas intensas e grandes aprendizados.
“Sou uma pessoa que sempre me apaixonei. Nunca peguei por pegar. Sempre peguei e no dia seguinte queria casar e ter filho”, contou, aos risos. Deborah assumiu recentemente o novo relacionamento e falou sem reservas sobre o quanto se envolve emocionalmente. “Terminava o beijo, já tinha o nome das crianças”, afirmou.
Para a artista, o romantismo sempre foi parte essencial de quem ela é, mesmo diante das dores e rupturas. “Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, sendo bom ou ruim. Teve coisas que eu fiz que, claro, foram ruins para mim, mas eu as fiz, não nego quem eu sou. Aprendi com meus erros e sei que vou errar daqui em diante, não sou perfeita”, disse.
Deborah também destacou que seu envolvimento com parceiros nunca foi superficial. “Eu namorei com todos os homens que eu tive relação sexual. Não sei se eles me namoraram, mas eu namorei com eles de forma profunda e querendo uma vida inteira junto. Não consigo ser do momento e fugaz, sou da paixão”, disse, assumindo que sua intensidade é uma escolha pessoal.
A atriz explicou ainda por que sempre teve o desejo de construir casamentos: “Tive alguns casamentos e aprendi muito com todos, porque quando você junta, você traz um novo mundo pra você. Talvez o que mais me interesse nessa vida são pessoas diferentes de mim”, afirmou. Segundo ela, o interesse pelo universo do outro sempre falou mais alto do que o desejo físico.
Antes de iniciar o namoro com Dudu Borges, Deborah viveu uma relação de quase uma década com o ator e diretor Hugo Moura, com quem teve sua única filha, Maria Flor, de 9 anos. A separação, como ela reconhece, não foi fácil: “Não foi minha primeira. O mais difícil é se separar daquela vida em comum”, declarou, preferindo não entrar em detalhes sobre o fim do casamento.
Mesmo com os tropeços, Deborah Secco mantém viva a crença em um amor que dure para sempre. “Sigo acreditando na relação de duas pessoas que se amam e que se escolhem diariamente”, afirmou. Para ela, essa escolha constante é o que constrói uma relação sólida com o tempo.
“Hoje, aos 45, diferente da Deborah de 14, eu tenho mais noção do quão difícil é se construir essa relação de se escolher todos os dias”, disse. Bissexual, a atriz reforçou que não se limita ao gênero ao buscar um parceiro: “Vou viver buscando encontrar alguém que eu construa um para sempre, pode ser a pessoa que for”, concluiu.