Ex-“Estrela da Casa”, Nicole Louise conta ter sido dopada nos EUA
Nicole foi socorrida por uma mulher no ônibus, que chamou uma ambulância e a polícia

Nicole Louise, ex-participante do reality Estrela da Casa, fez um relato alarmante em suas redes sociais, contando que foi dopada durante uma visita a um suposto estúdio musical em Orlando, nos Estados Unidos. Em um vídeo no Instagram, a cantora revelou que começou a passar mal após beber água na casa do dono do estúdio.
“No domingo, 6, ela explicou: ‘Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Eu até pesquisei o site dele para garantir que estava tudo certo’, contou Nicole. “Cheguei à casa dele e percebi que ele estava descuidado na aparência. A casa era sombria e o estúdio ficava dentro dela. Ela parecia bem estranha, com algumas esculturas um tanto macabras, como figuras com chifres e outras representações um tanto satânicas. Os quadros eram bem bizarros e a sala tinha um bong enorme, além de muitos instrumentos. Tudo no ambiente era escuro, sem iluminação suficiente”, relatou.
Após se sentar ao piano e tocar uma música, o homem ofereceu-lhe um copo de água. Depois de alguns goles, Nicole começou a se sentir mal. “Meu corpo ficou quente, comecei a me sentir fraca e um pouco fora de controle. Falei para ele que precisava ir ao banheiro, mas quando ele foi me mostrar, aproveitei a oportunidade para pegar minhas coisas, minha bolsa, meu sapato, meu ukulele e deixei meu celular na casa dele. Corri o mais rápido que pude, minha adrenalina estava a mil. Corri e corri até encontrar um ônibus e pedir ajuda. O local estava bem deserto”, explicou.
Nicole foi socorrida por uma mulher no ônibus, que chamou uma ambulância e a polícia. A cantora orientou os policiais sobre onde encontrar o local, e eles recuperaram seu celular. Segundo ela, os agentes conversaram com o proprietário do estúdio, que afirmou que só havia servido água com gás para ela. “Os policiais voltaram e disseram que conversaram com ele e que tudo estava bem, que não havia nada de errado”, relatou.
No final do desabafo, Nicole fez um alerta aos seus seguidores: “Descobri que há um grande problema de tráfico humano em Orlando, algo que eu não tinha noção. Não sei o que poderia ter acontecido comigo. O homem, que tem 78 anos, não fez nada comigo, mas fiquem atentos ao lugar para onde estão indo.”