Manutenção da Saneago pode afetar abastecimento em bairros de Goiânia na quarta (9)
A manutenção pode afetar o fornecimento de água em bairros da região Oeste da capital

De acordo com a Companhia de Saneamento de Goiás – Saneago, uma manutenção programada para a próxima quarta-feira, dia 9 de abril, pode afetar o fornecimento de água em bairros da região Oeste de Goiânia. A ação será realizada para interligar redes de abastecimento no Setor Faiçalville.
Os serviços estão previstos para ocorrer entre 7h30 e 17h30. Durante esse período, os registros serão fechados, o que pode comprometer temporariamente o fornecimento de água em algumas residências da região.
Após o término da manutenção, o abastecimento será normalizado de forma gradual. A Saneago orienta que imóveis com reservatórios bem dimensionados não devem sofrer com a interrupção.
A companhia pede compreensão dos moradores e reforça a importância do uso consciente da água armazenada durante os serviços.
Os bairros que podem ser afetados são: Anhanguera, Faiçalville, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Jardim Planalto, Parque Anhanguera I, II e III e Vila Rezende.
Leia mais: Polícia prende dupla que matou e esquartejou morador de rua no DF