O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Violência digital

DJ é preso após ameaças e vazamento de vídeos íntimos da ex

Artista expôs fotos da ex e teria envolvido facção criminosa nas ameaças

Herbert Alencarpor Herbert Alencar em 8 de abril de 2025
vídeos
Foto: Reprodução Globo

O DJ e produtor musical Gabriel Petrucci da Fonseca foi preso no Rio de Janeiro, acusado de ameaçar, perseguir e expor vídeos íntimos da ex-namorada. Segundo investigação conduzida pela 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel), o artista chegou a compartilhar fotos e vídeos íntimos da vítima nas redes sociais e em um site adulto, além de ameaçá-la por mensagens telefônicas e via WhatsApp.

De acordo com o relato da mulher, Gabriel também teria fornecido o endereço da família dela a integrantes do Comando Vermelho, uma das principais facções criminosas do país. Em mensagens à ex-namorada e à mãe dela, ele chegou a escrever frases como: “Vou destruir a sua vida” e “Você vai morrer, o Comando Vermelho tá no seu pé”.

Leia também: Maníaco do Martelo quer confessar mais 11 assassinatos

A vítima possui medida protetiva contra o DJ, o que proíbe qualquer tipo de contato, inclusive mensagens. Mesmo ciente de que ela havia registrado boletim de ocorrência, Gabriel seguiu com as ameaças. “O autor toma conhecimento que a vítima registrou o fato na 20ª DP e, mesmo assim, não se intimidou em continuar fazendo as ameaças de morte”, declarou a delegada Camila Lourenço.

Gabriel Petrucci permanece preso, e o caso está sendo investigado como crime de ameaça, perseguição e divulgação de vídeos íntimo sem consentimento, podendo resultar em penas agravadas pela reincidência e pelo descumprimento da medida protetiva.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também