Dupla é presa por roubo violento em propriedade rural de Goianésia
Os criminosos teriam levado vários objetos da propriedade, como ferramentas de trabalho, alianças, celulares, um gerador de energia e cerca de R$ 18 mil em dinheiro

A Polícia Civil de Goiás investiga um roubo ocorrido em novembro de 2024, em uma propriedade rural no município de Goianésia. Nesta terça-feira (8), foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que haviam sido autorizados pela Justiça.
Na ocasião, dois homens encapuzados e armados surpreenderam os moradores da fazenda. Eles já estavam dentro da casa quando as vítimas chegaram. Durante o crime, os assaltantes chegaram a atirar contra o veículo das vítimas, fizeram ameaças e as mantiveram amarradas. Os criminosos teriam levado vários objetos da propriedade, como ferramentas de trabalho, alianças, celulares, um gerador de energia e cerca de R$ 18 mil em dinheiro.
Segundo a investigação, os suspeitos pareciam conhecer a rotina da fazenda e sabiam exatamente onde os bens estavam guardados. Com base em cruzamento de dados e trabalho em campo, a polícia conseguiu identificar os principais envolvidos no crime. Porém, a identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada.