Corpo de trabalhador rural é localizado em rio após dias de buscas em Goiás
A vítima é um homem de 46 anos, que havia sido visto pela última vez no dia 1º de abril

Na manhã de quinta-feira (10), a equipe de salvamento da 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (9ª CIBM), de Planaltina de Goiás, encontrou o corpo de um homem que estava desaparecido, em uma fazenda localizada na zona rural de Alto Paraíso de Goiás.
A vítima, um homem de 46 anos, havia sido vista pela última vez no dia 1º de abril, quando saiu descalço da propriedade onde trabalhava e seguiu em direção ao rio São Bartolomeu. De acordo com testemunhas, o homem apresentava comportamentos considerados estranhos, levantando suspeitas de possível instabilidade psicológica.
As buscas foram iniciadas nas proximidades da fazenda pela equipe de primeira resposta do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Durante as varreduras, foram encontrados vestígios pessoais da vítima, como um boné e uma camiseta, às margens do rio.
Diante da dificuldade de localização, uma equipe especializada em operações com cães foi acionada. As buscas se intensificaram nos dias 9 e 10 de abril, quando o cão farejador localizou indícios da vítima em uma área oposta ao curso do rio.
Por volta das 11h25 do dia 10, o corpo do homem foi encontrado submerso no riacho São Bartolomeu, sem sinais vitais. A operação contou com o apoio do Batalhão Rural da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica.
Leia mais: Homem tenta tirar a própria vida e incendeia casa em Goiânia