Leci Brandão recebe alta após mal-estar e passa bem em casa
Após pico de pressão durante apresentação, sambista foi hospitalizada em São Paulo, passou por exames e já está em repouso no Rio de Janeiro

A cantora e compositora Leci Brandão recebeu alta hospitalar na noite de sábado (12) após passar mal durante uma apresentação. Segundo informações de sua assessoria, a artista foi liberada por volta das 21h e passa este domingo (13) em sua casa, no Rio de Janeiro, onde se recupera em repouso.
De acordo com comunicado oficial, a sambista precisou ser retirada do palco pela produção após apresentar sinais de mal-estar. Ela foi encaminhada a uma ambulância com UTI e levada ao Hospital Samaritano Paulista, em São Paulo, onde passou por diversos exames, incluindo tomografia, raio-x e análises laboratoriais.
“Todos os exames apresentaram resultados positivos e tranquilizadores. A cantora passa bem, está lúcida”, destacou a nota da equipe da artista, que tranquilizou fãs e admiradores sobre seu estado de saúde.
O empresário Osmar Costa esclareceu que Leci teve um pico de pressão, o que provocou tontura. “Teve um pico de pressão que acabou deixando-a tonta. E segue bem, graças a Deus. Fez uma bateria de exames e está tudo ok”, afirmou.
Com o aval dos médicos, a cantora deve retomar sua agenda de compromissos normalmente nos próximos dias. Aos 79 anos, Leci Brandão segue como uma das vozes mais importantes do samba brasileiro e também atua como deputada estadual em São Paulo.