Família de Aparecida de Goiânia morre em acidente na BR-365 em MG
Pai, mãe, as filhas gêmeas de 9 anos e uma passageira que também estava no veículo morreram

Na manhã de domingo (13), um trágico acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG), tirou a vida de uma família inteira de Aparecida de Goiânia. Pai, mãe, as filhas gêmeas de 9 anos e uma passageira que também estava no veículo morreram após o carro em que estavam colidir violentamente com a traseira de uma carreta estacionada no acostamento da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, quatro ocupantes do carro morreram ainda no local do acidente. A quinta vítima, uma das crianças, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, mesmo após tentativas de reanimação.
De acordo com o relato do motorista da carreta, ele havia estacionado o veículo no acostamento para verificar a calibragem dos pneus e, cerca de um minuto depois, ocorreu a colisão. A mãe das crianças, Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, conduzia o automóvel no momento da batida. Informações preliminares apontam que ela pode ter adormecido ao volante, o que pode ter contribuído para o acidente.
As vítimas da mesmas família foram identificadas como Richard Henrique Padilha, Luciene Padilha de Aquino Campos e as filhas gêmeas do casal, Raíssa e Melissa Padilha Aquino, ambas de 9 anos. A identidade da quinta ocupante do veículo ainda não foi divulgada.
Luciene e Richard trabalhavam na rede municipal de ensino de Aparecida de Goiânia. Luciene era funcionária da Escola Municipal Monteiro Lobato, onde também estudavam as filhas. Por conta da tragédia, a instituição suspendeu as aulas nesta segunda-feira (15), como forma de luto e homenagem à família.
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia emitiu uma nota lamentando profundamente a perda. “Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar. Luciene era uma profissional dedicada, e suas filhas, estudantes exemplares. A cidade está de luto.”
Os corpos ainda não chegaram ao Estado de Goiás e devem ser velados assim que os trâmites legais forem concluídos.
Leia mais: Homem é preso por estupros em série em Anápolis; uma das vítimas tem 17 anos