O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

Violência

Influencer atropela garota de programa e é preso por tentativa de homicídio em Goiás

Após o crime, o influencer fugiu do local e, pouco tempo depois, capotou o veículo na GO-020, na saída para Bela Vista

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 14 de abril de 2025
Influencer
Foto: Reprodução

No domingo (13), uma mulher de 27 anos foi atropelada de forma proposital por um digital influencer de 24 anos em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e foi registrado por câmeras de segurança de um motel, que flagraram o momento em que o homem, dirigindo uma Land Rover avaliada em mais de R$ 150 mil, avançou com o carro contra a vítima, que caminhava com outras três mulheres.

A vítima, que é garota de programa, sofreu traumatismos em várias partes do corpo e permanece internada em estado regular, sem previsão de alta. Segundo a Polícia Militar, o atropelador havia passado a noite de sábado e a madrugada de domingo com as quatro mulheres no motel.

Após o crime, o influencer fugiu do local e, pouco tempo depois, capotou o veículo na GO-020, na saída para Bela Vista. Ele foi preso em seguida por equipes do 39º Batalhão da PM, levado a um pronto socorro para atendimento e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Aos policiais, o acusado alegou que contratou apenas uma das garotas de programa e que as outras teriam entrado no quarto por conta própria. Ele afirmou ainda que foi ameaçado e obrigado a realizar transferências via Pix, o que o teria levado a “perder a cabeça” e cometer o atropelamento. A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas não confirmou a versão apresentada por ele.

O influencer é conhecido nas redes sociais por realizar rifas de veículos com som automotivo e motocicletas, e conta com mais de 125 mil seguidores. Por enquanto, a identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.

Leia mais: Grávida de 7 meses é assassinada a tiros em Valparaíso de Goiás

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também