O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 24 de abril de 2025
Publicidade
Coluna Xadrez

Romeu Zema segue pré-candidato, mas a intenção é fazer aliança

Em vários momentos declarou, à imprensa, que o seu desejo é aglutinar a direita para combater a esquerda 

Raunner Vinicius Soarespor Raunner Vinicius Soares em 14 de abril de 2025
Zema, Ratinho, Tarcísio e Caiado
Foto: Reprodução
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), segue como pré-candidato à presidência da República, mas a sua intenção é fazer alguma aliança. Segundo um interlocutor, o gestor estadual enxerga que não tem fôlego para disputar uma eleição desse calibre. No entanto, observa que pode se projetar e, com isso, conseguir uma boa aliança para as eleições gerais de 2026.  

Em vários momentos, Zema declarou, à imprensa, que o seu desejo é aglutinar a direita para combater a esquerda. Tendo em vista que o mandatário de Minas Gerais percebe que em um cenário que a direita brasileira vai dividida para a próxima eleição, possivelmente, em sua concepção, sairá derrotada.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também