O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

Publicidade
Prisão

Suspeito de latrocínio contra idoso é preso um dia após o crime em Trindade

Homem de 61 anos foi encontrado morto em casa com sinais de esganadura

Micael Silvapor Micael Silva em 14 de abril de 2025
Suspeito de latrocínio contra idoso é preso um dia após o crime em Trindade Foto: Divulgação
Suspeito de latrocínio contra idoso é preso um dia após o crime em Trindade Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (11/4), o homem suspeito de matar um idoso de 61 anos durante um assalto em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na quinta-feira (10/4), no setor Vila Emanuel.

Segundo a corporação, a vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com evidentes sinais de esganadura. A carteira do idoso estava aberta ao lado do corpo e o celular havia desaparecido. O imóvel também apresentava sinais de arrombamento e estava completamente revirado, o que indicava uma possível ação violenta.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso chegou à residência acompanhado de um homem. Cerca de meia hora depois, o mesmo indivíduo foi flagrado saindo do local com uma sacola nas mãos.

Leia mais:Homem é preso por estupros em série em Anápolis; uma das vítimas tem 17 anos

Durante o depoimento, o suspeito confessou o assassinato e relatou que roubou dinheiro, roupas e o celular da vítima. Os itens foram trocados por drogas logo após o crime.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também