Suspeito de latrocínio contra idoso é preso um dia após o crime em Trindade
Homem de 61 anos foi encontrado morto em casa com sinais de esganadura
A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (11/4), o homem suspeito de matar um idoso de 61 anos durante um assalto em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na quinta-feira (10/4), no setor Vila Emanuel.
Segundo a corporação, a vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com evidentes sinais de esganadura. A carteira do idoso estava aberta ao lado do corpo e o celular havia desaparecido. O imóvel também apresentava sinais de arrombamento e estava completamente revirado, o que indicava uma possível ação violenta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso chegou à residência acompanhado de um homem. Cerca de meia hora depois, o mesmo indivíduo foi flagrado saindo do local com uma sacola nas mãos.
Leia mais:Homem é preso por estupros em série em Anápolis; uma das vítimas tem 17 anos
Durante o depoimento, o suspeito confessou o assassinato e relatou que roubou dinheiro, roupas e o celular da vítima. Os itens foram trocados por drogas logo após o crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Leia Maria da Penha
1º LANÇAMENTO NO BRASIL
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO!
Gestão de resíduos
NEGOCIOS
Concurso Público
Falta de energia