Suspeito de latrocínio contra idoso é preso um dia após o crime em Trindade
Homem de 61 anos foi encontrado morto em casa com sinais de esganadura

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (11/4), o homem suspeito de matar um idoso de 61 anos durante um assalto em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na quinta-feira (10/4), no setor Vila Emanuel.
Segundo a corporação, a vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com evidentes sinais de esganadura. A carteira do idoso estava aberta ao lado do corpo e o celular havia desaparecido. O imóvel também apresentava sinais de arrombamento e estava completamente revirado, o que indicava uma possível ação violenta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso chegou à residência acompanhado de um homem. Cerca de meia hora depois, o mesmo indivíduo foi flagrado saindo do local com uma sacola nas mãos.
Leia mais:Homem é preso por estupros em série em Anápolis; uma das vítimas tem 17 anos
Durante o depoimento, o suspeito confessou o assassinato e relatou que roubou dinheiro, roupas e o celular da vítima. Os itens foram trocados por drogas logo após o crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

DESPEDIDA

Previsão do Tempo

Desenvolvimento

Serviço

Luto

Incentivo fiscal

Cultura e arte

ATESTADO DE ÓBITO