O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

Pesquisa

Desaprovação do governo Lula chega a 57,4%, segundo Paraná Pesquisas

Segundo a pesquisa, 39,2% dos brasileiros aprovam a gestão petista

Thiago Borgespor Thiago Borges em 23 de abril de 2025
Lula Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Lula Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (23), mostra que a rejeição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a 57,4%.

Segundo a pesquisa, 39,2% dos brasileiros aprovam a gestão petista e 3,4% não souberam opinar. 

Vale ressaltar que um estudo da Paraná Pesquisas, da última terça-feira (22), apontou para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente de Lula na corrida eleitoral de 2026. 

Leia mais: Lula perderia para Bolsonaro e empataria com Michelle, diz Paraná Pesquisas

A pesquisa divulgada nesta quarta entrevistou, entre os dias 16 e 19 de abril, 2.020 pessoas em 160 cidades de todo país. O intervalo de confiança do estudo é de 95% e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também