Preso homem que matou uma pessoa e feriu outra no Centro de Goiânia
Helder Souza confessou o crime e a polícia investiga se houve participação de outros envolvidos.

Na madrugada desta quarta-feira (23) a Polícia Civil de Goiás, prendeu em flagrante, um homem, identificado como Helder Junio de Souza, de 30 anos, suspeito de ter matado um homem e tentado matar outro no Setor Central, em Goiânia.
Acionada, a equipe de plantão se deslocou até o local do crime e, após diligências preliminares, identificou, qualificou, localizou e prendeu o suspeito. Durante o interrogatório, Helder Souza confessou os delitos.
De acordo com as investigações, o local onde ocorreu o crime é conhecido como ponto de distribuição de drogas, frequentado por diversas pessoas em situação de rua. O ataque teria sido motivado por desavenças entre o autor e as vítimas, durante a aquisição e o consumo de entorpecentes.
A Polícia Civil informou que, nos próximos dias, ações complementares serão realizadas para verificar a possível participação de terceiros, já que há indícios de que o suspeito não tenha agido sozinho.
A divulgação da imagem e da identidade do homem foi autorizada com base na Lei nº 13.869/2019 e na Portaria nº 547/2021, com o objetivo de incentivar o surgimento de testemunhas e de possíveis informações sobre outros crimes que possam ter sido cometidos por ele.
Leia mais: Terremoto de magnitude 6,2 atinge a Turquia e deixa mais de 150 feridos