sexta-feira, 6 de novembro de 2026
Novo comando

Santos tem Ramon Díaz como principal opção de treinador para a equipe

Técnico Argentino estava no Corínthias e foi campeão estadual em 2025

Pedro Paulo Lemespor em
Expectativa é alta para a reestreia de Neymar Jr pelo Santos
Foto: SFC

Após demitir o técnico Pedro Caixinha há duas semanas, o Santos Futebol Clube sofre com o afunilamento do mercado de treinadores. Dessa forma, a diretoria santista ainda não chegou a um consenso sobre quem será o próximo comandante do Peixão.
Dorival Júnior, ex-técnico da Seleção Brasileira, foi sondado pela equipe do interior paulista, mas recusou a proposta e está próximo de ser anunciado como o novo treinador do rival Corinthians.
Outro nome consultado e que também recusou o cargo foi o de Jorge Sampaoli. O argentino, que teve passagem pelo clube em 2019, não se agradou do projeto apresentado e rejeitou as investidas.
Como possível opção, surge o nome de Ramón Díaz. O argentino foi indicado pelo pai de Neymar e pode ganhar força nos bastidores do Peixe.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Futebol Santos

Veja também

alexandre louza

AUTOMOBILISMO

Piloto goiano Alexandre Louza disputa F4 Brasil na programação do GP de São Paulo

Piloto da Cavaleiro Sports participa da rodada extracampeonato entre 6 e 8 de novembro, em Interlago...
Com maior delegação da história, Goiás conquista 17 medalhas nos Jogos da Juventude

Esportes

Com maior delegação da história, Goiás conquista 17 medalhas nos Jogos da Juventude

Competição encerrada em Foz do Iguaçu (PR) rendeu ouros, pratas e bronzes para o estado em divers...
hugo calderano

TÊNIS DE MESA

Hugo Calderano vence chinês em jogo de viradas e avança em Frankfurt

Brasileiro precisou superar cinco sets contra adversário chinês em sua estreia no torneio disputad...
Neymar

Protocolo Vini Jr.

Neymar tem punição reduzida e fica livre para enfrentar o Coritiba

Atacante teve a pena diminuída de dois jogos para uma partida por violação ao Protocolo Vini Jr.;...
valdivia

CRIMES SEXUAIS

Ex-jogador Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, pode enfrentar uma pena de 22 anos de prisão

Ministério Público chileno apresentou pedido de condenação por dois casos envolvendo denúncias ...
Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria; VÍDEO

APÓS CRISE COM JORGE JESUS

Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria; VÍDEO

Atacante publicou vídeo de despedida nesta quinta-feira (5) e afirmou que encerra a trajetória por...
Hugo Calderano estreia nesta quinta (5) no WTT de Frankfurt; confira horário e onde assistir

Brasil na disputa

Hugo Calderano estreia nesta quinta (5) no WTT de Frankfurt; confira horário e onde assistir

Brasileiro enfrenta o chinês Liang Jingkun pela primeira rodada do torneio disputado na Alemanha
Mineiro Sub-20

BRIGA DEMAIS EM UM JOGO

Jogo do Mineiro Sub-20 tem 51 expulsões e supera recorde do Guinness

Briga generalizada entre Uberlândia e Mamoré terminou com 43 jogadores e oito integrantes das comi...