Por que Justin Bieber ainda vive em Los Angeles?
Em postagem nas redes sociais o cantor explica porque apesar das críticas e da pressão pública, ele permanece em Los Angeles
Justin Bieber, continua residindo em Los Angeles, apesar das constantes críticas à exposição midiática e dos recentes apelos para que se mude. O cantor compartilhou um vídeo no Instagram mostrando paparazzi invadindo sua privacidade, com flashes incessantes enquanto ele saía de um local. Na legenda, escreveu: “Isso tem que parar” .
Nesta sexta-feira (25) ele fez duas postagens em sua rede social falando sobre como as leis deveriam mudar e como os paparazzi’s são invasivos: “Pessoas tiveram que morrer” comentou o popstar, se referindo às vítimas dos flashes, mas em específico a princesa Diana. Bieber escreveu que não vai se intimidar e sair de um lugar onde sua influência é necessária.
Ele explica que a decisão de permanecer em Los Angeles está relacionada a essa influência dele na indústria musical e à busca por um propósito maior. Ele acredita que sua presença na cidade permite promover mensagens de amor, igualdade e engajamento cultural, apesar dos desafios impostos pela fama.
Ele ainda fala sobre estar perdoando as pessoas que fizeram mal a ele buscando apenas lucrar em cima de sua dor: “ A inveja faz com que eles queiram me fazer sentir da mesma forma que eles se sentem.”, escreveu Justin. O cantor também diz estar se perdoando.